1/2

São Carlos/Águas de Chapecó: Mulher se joga de ponte



Uma mulher atentou contra a própria vida e se jogou da ponte Jorge Lacerda por volta das 11h30 desta segunda-feira (13). Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, bem como o SAMU estiveram no local.




Segundo o Cobom, a feminina R. F. F. de 24 anos se jogou, mas foi resgatada pela guarnição. Segundo os Bombeiros, após conversa e negociação durante 15 minutos, de forma repentina, a mesma se jogou da ponte, caindo no Rio Chapecó, divisa entre São Carlos e Águas de Chapecó.


Em resposta rápida, ela foi resgatada através de natação e uso de life belt pela guarnição. A mesma encontrava-se inconsciente, mas com sinais vitais estáveis. Ela não chegou a afundar completamente, e após resgate, foi encaminhada ao Hospital Padre João Berthier. Devido a mobilização, o transito ficou lento em uma pista sobre a ponte.


Só em 2020, é a quarta tentativa de suicídio no local, a segunda em três semanas.



Leia release do Cobom


POR VOLTA DAS 11:30 A GUARNIÇÃO DESLOCOU ATÉ PONTE JORGE LACERDA ENTRE SÃO CARLOS E ÁGUAS DE CHAPECÓ PARA ATENDIMENTO DE TENTATIVA DE SUICÍDIO. NO LOCAL FEMININA, R.F.F. DE 23 ANOS AMEAÇAVA SE JOGAR DA PONTE. A POLICIA MILITAR JÁ ESTAVA NO LOCAL NEGOCIANDO COM A MESMA. APÓS APROXIMADAMENTE 15 MINUTOS DE DIÁLOGO E CONVERSA A MESMA SE JOGOU DA PONTE VINDO A CAIR DE UMA ALTURA DE APROXIMADAMENTE 30 METROS DENTRO DO RIO CHAPECÓ. A MESMA FOI RESGATADA ATRAVÉS DE NADO DE APROXIMAÇÃO. ENCONTRADA NA SUPERFÍCIE BOIANDO, INCONSCIENTE, PÁLIDA, COM TREMORES E SINAIS VITAIS ESTÁVEIS. APÓS RESGATE, AVALIAÇÃO, IMOBILIZAÇÃO COM COLAR, MACA RÍGIDA, AQUECIMENTO E OXIGENIOTERAPIA FOI CONDUZIDA AO HOSPITAL DE SÃO CARLOS


Tropical FM/Cobom

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster