1/2

São Carlos/Águas de Chapecó: PM e as ações preventivas

Em época de Pandemia, até as ocorrências ligadas a Polícia Militar tem sido calmas tanto em São Carlos quanto em Águas de Chapecó. Segundo o Sargento Marcos Soares, o último fim de semana foi apenas de rondas nas redes de Vizinhos e GPS rural, pelas guarnições. Ocorrências de menor importância sempre ocorrem.


Outra frente é quanto a fiscalização de comercio no cumprimento as regras de enfrentamento a pandemia. Além disso, segundo o Comandante, a fiscalização de apenados também está sendo mantida.


Nesta terça-feira (30, o release apontava para visitas preventivas na área rural de Águas de Chapecó. Com o intuito de prevenir o crime e aproximar os moradores da área rural com a Polícia Militar, todos os dias as visitas preventivas são realizadas pela PMSC em toda a extensão do município de Águas de Chapecó.


Dessa forma, com a presença constante da Polícia Militar, atenção redobrada dos moradores e do sistema GPS Rural, é que os índices de crimes tem ao longo do último ano se mantido em números baixos.


Conforme a PM, não existe uma matemática certa e certeza que nenhum crime acontecerá, porém existe a certeza que todos os esforços estão sendo despendidos a fim de evitar e se antecipar ao crime.


Veja;

Tropical FM com informações e fotos de PMSC/Sgt Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster