1/2

São Carlos/Águas de Chapecó: PM enaltece campanha e missão cumprida

A Polícia Militar de Santa Catarina (Pelotão de São Carlos e Águas de Chapecó) agradece a todos que atenderam prontamente ao pedido da PMSC e doaram roupas, calçados, cobertores e inclusive alimentos. Segundo o Sargento Marcos Soares, a campanha foi um sucesso, pois atendeu uma grande parte das pessoas em situação de necessidade dos municípios de Águas de Chapecó e São Carlos.


A corporação fez um agradecimento especial aos meios de comunicação que auxiliaram na divulgação.


Veja;



Conforme o Comando da PM, os policiais são igual os cães, odiados pelos lobos e pelas ovelhas, mas mesmo assim seguem firmes no propósito de proteger.


Em mensagem de agradecimento, a PMSC destaca que “Muitas vezes somos mal interpretados pela sociedade e policiais de Facebook, mas não desistimos do nosso juramento de proteger a sociedade. Nesse momento de incertezas e medo nós não nos acovardamos e estamos na linha de frente junto com outros profissionais. Ainda assim lembramos daqueles que precisam de uma ajuda e proteção contra o frio e nos arriscamos mais ainda ajudando as pessoas que necessitam. Muito obrigado a quem ajudou e seguimos firmes no nosso propósito de proteger a sociedade catarinense. Força e honra!”.


Fonte/fotos: Polícia Militar/Sgt Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster