1/2

São Carlos/Águas de Chapecó: PM lança campanha



A Polícia Militar de São Carlos e Águas de Chapecó confirmou para esta segunda-feira (27) o início de uma campanha para arrecadar roupas e calçados até dia 15 de maio.





Segundo a corporação, a Polícia Militar de Santa Catarina, atende diversas ocorrências por dia nas cidades de Águas de Chapecó e São Carlos, e em muitos casos a guarnição se depara com bebês e crianças em condições sub-humanas, além de estarem envolvidas no meio de brigas, uso de drogas e violência, por exemplo.


Diante disso, uma campanha de arrecadação de roupas e calçados para crianças está em andamento e qualquer roupa ou calçado em bom estado será bem-vinda. O material doado poderá ser deixado entre 27 de abril ao dia 15 de maio junto ao Pelotão da Polícia Militar na SC 283, próximo a ponte divisa dos municípios de Águas de Chapecó e São Carlos.


A entrega do montante arrecadado será feita pelos próprios policiais militares nas mãos de famílias que realmente precisam e que irão fazer um bom uso das peças.



LEIA NA ÍNTEGRA;


Nós integrantes da Polícia Militar de Santa Catarina, atendemos diversas ocorrências por dia nas cidades de Águas de Chapecó e São Carlos. Em muitos casos nos deparamos com bebês e crianças em condições sub-humanas, além de estarem envolvidas no meio de brigas, uso de drogas e violência por exemplo. Por mais que seja nossa missão, não conseguimos ficar alheios e as vezes gostaríamos de ajudar, porém impossível ajudar todos a todos momento.


Dessa forma, acreditamos que pelo menos poderíamos contribuir levando as essas pessoas roupas e calçados para um melhor conforto no inverno que se aproxima.

Sendo assim, estamos fazendo uma campanha de arrecadação de roupas e calçados para crianças.

Qualquer roupa ou calçado em bom estado será bem vinda.

Estaremos arrecadando a partir do dia 27/04/2020 até o dia 15/05/2020 junto ao Pelotão da Polícia Militar na SC 283 próximo a ponte divisa dos municípios de Águas de Chapecó e São Carlos SC.

A entrega será feita pelos próprios policiais militares nas mãos de famílias que acreditamos que realmente precisam e que irão fazer um bom uso das peças.

Não deixe roupas que não usa no guarda roupa, elas não aquecem ninguém.

Quartel em São Carlos SC Polícia Militar de Santa Catarina 2° Sgt Marcos Corrêa Soares


Fonte: Polícia Militar

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster