1/2

São Carlos: Acidente com caminhão de lixo e caminhão-forte

Um grave acidente foi registrado, por volta das 9h40 desta quinta-feira (24) na SC 283, entre São Carlos e Balneário de Pratas. A colisão lateral seguida de tombamento envolveu um caminhão de coleta de lixo, da empresa TOS, que tinha como destino Palmitos, e um carro-forte que seguia no mesmo sentido.


O acidente ocorreu quando o veículo de valores ultrapassava o caminhão de lixo. Conforme relatos, o carro forte teria aberto para realizar a ultrapassagem, e no retorno acabou se enroscando com o caminhão de lixo. Os dois veículos ficaram lateralizado sobre a via de rolamento. Com a força do impacto, o rodado traseiro do carro forte se desprendeu e parou no acostamento.


O caminhão de lixo era conduzido por L. F. de 46 anos que não se feriu. Outros três ocupantes estavam no caminhão, e dois foram conduzidos pelo SAMU de São Carlos ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos para atendimento médico, mas passam bem. No carro-forte, eram cinco ocupantes, mas sem feridos. Conforme o SAMU, os demais envolvidos estavam bem.


O Corpo de Bombeiros de São Carlos fez a limpeza e isolamento da via após derramamento de combustível. O trânsito chegou a ficar interrompido, mas foi liberado parcialmente após a chegada da Polícia Militar. Até as 12h, a Polícia Militar Rodoviária - PMRv, realizava o levantamento da ocorrência e aguardava a chegada de guinchos para liberação da pista.


Veja;


Tropical FM/EC com informações e fotos de SAMU, COBOM, PMSC e PMRv

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster