1/2

São Carlos: ACISC/CDL define Promoção e discute Lei de Dados em reunião

A ACISC/CDL de São Carlos realizou sua assembleia na noite desta quarta-feira (11). A reunião contou com cerca de 100 pessoas junto a Clube da Piscina e discutiu assuntos como a Lei Geral de Proteção de Dados ministrada por Diana Segalin representante da FCDL e a Promoção Sorte Minha 2020 apresentada pelo secretário da entidade comercial, Cleverson Castanho.


Um Case de Sucesso foi apresentado pela empresa Imperial Móveis, através do empresário, Edson Botini. A reunião foi coordenada pelos presidentes da CDL, André Werle e da ACISC, Rosi Schlosser.


No caso da nova lei de proteção de dados, após explanação, os associados preencheram um formulário que servirá para sanar dúvidas. Já em relação a Promoção, além da nova logo, uma das novidades será o início mais cedo da promoção, prevista para o mês de junho.


Os associados defiram também os prêmios para este ano, sendo que das três opções, a escolhida foi a que contará com o sorteio de 01 Carro Renault/Kwid + TV 55 polegadas + Climatizador 12000 btus.


Nos próximos dias, a diretoria definirá mais detalhes relacionadas a promoção. Um jantar foi servido pela própria diretoria da CDL/ACISC aos presentes.


A Tropical FM acompanhou a assembleia, veja imagens;


Fonte/fotos: Tropical FM

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster