1/2

São Carlos: Agente da PC cita homicídio e importância da denúncia



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (22) participou o Agente de Polícia Civil da Comarca de São Carlos, Everson Bavaresco (foto).



A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.



Em pauta, operação que resultou em quatro prisões ligadas a homicídio na região de Caibi e Palmitos. O fato ocorreu no último dia 12 de janeiro no Bairro da Gruta e vitimou Sidinei Luan de Moura de 30 anos.


Em resumo, o agente explicou a atuação junto ao município de Caibi que pertence a Comarca de Palmitos, e em seguida falou do caso de homicídio envolvendo tráfico, masculino baleado e depoimentos. Bavaresco ainda falou das investigações em si e citou a existência de facções.


Na reportagem, o agente ainda destacou o trabalho de auxílio da Polícia Militar e Saer/Fron, além da Brigada Militar e Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o qual ele agradeceu.


Por fim, ele falou sobre a importância da denúncia por parte do cidadão e os canais de denúncias, que podem ser de forma anônima. Além disso, ele confirmou a vinda do novo Delegado de Polícia Civil para a Comarca. Wesley de Andrade já atua desde a semana passada como titular em São Carlos.


Lembrando que o Agente de Polícia Civil da Comarca de São Carlos, Everson Bavaresco, atua junto a Delegacia de Polícia de Cunhataí, que integra Comarca de São Caros, junto com Águas de Chapecó.



Tropical FM/EC


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster