1/2

São Carlos: Câmara mantém atividades por videoconferência


A Câmara de Vereadores de São Carlos realizou na noite de terça-feira (14) reunião administrativa virtual com a participação de vereadores e servidores. A ação vem ao encontro das recomendações emitidas por órgãos do Governo Federal, Estadual e pela Prefeitura de São Carlos, evitando-se a aglomeração de pessoas, mas zelando-se pela eficiência administrativa.


Entre os assuntos tratados destacam-se a proibição para realização de sessões presenciais até 31 de maio de 2020 e a consequente necessidade de alteração do Calendário de Sessões para a realização de sessões virtuais.


Além disso, foram abordadas as matérias em tramitação e outras a serem elaboradas para posterior ingresso na Casa Legislativa, com destaque para a iminente apreciação das Contas do Prefeito relativas ao Exercício Financeiro de 2018, após a emissão do parecer prévio do Tribunal de Contas de Santa Catarina.


Destaca-se que através da publicação da Portaria 03/2020 da Câmara de Vereadores de São Carlos, os servidores da Câmara de Vereadores trabalharão presencialmente e remotamente, via home office, em dias alternados, de modo a evitar a concentração de pessoas no mesmo ambiente.


O atendimento ao público deverá ser realizado preferencialmente pelos meios de telecomunicação, e quando presencialmente com prévio agendamento. Munícipes com dúvida entrar em contato pelo email: secretariageral@camarasaocarlos.sc.gov.br ou pelo telefone: (49) 991640534.


Fonte/imagem: Legislativo de São Carlos/Elizandra Bassi Welter

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster