1/2

São Carlos: Calçamento e reforma de ginásio na São Pedro



O município de São Carlos firmou convênio na manhã desta quinta-feira (13) para efetivação da segunda etapa da pavimentação e calçamento na Linha São Pedro. A primeira já se efetivou.



A segunda etapa contará com recursos na ordem de R$ 190, 674,00 e será executado em até 60 dias pela empresa são-carlense, Portal das Thermas.

O Secretário de Administração, Ivan Bonissoni fala do convênio e também destaca a reforma do ginásio de Linha Alto São Pedro, orçado em mais de R$ 62 mil reais. Em entrevista a reportagem da Tropical FM ainda nesta manhã, o secretário confirmou o asfaltamento da Rua Cristóvão Colombo no Bairro Cristo Rei e a viagem do prefeito Rudi Sander juntamente com o Secretário de Educação Sadi Baron, a Florianópolis com o objetivo de buscar um ônibus de transporte escolar ligado a Educação.

Ainda sobre trabalhos, a reportagem da Tropical FM teve acesso a uma fala do atual diretor de Esportes de São Carlos, Ronaldo Guilherme Zeferin, que confirmou obras de manutenção e preparação de estruturas durante as atividades restritas com a pandemia.


Tropical FM com informações e foto de ASCOM-Prefeitura de São Carlos

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster