1/2

São Carlos: Campanha Saúde Solidária é tema de entrevista


O Quadro Entrevista da Tropical FM contou na manhã desta quinta-feira (7) com a participação do presidente do Rotary Club de São Carlos, Stefan Wathier e do Diretor Administrativo do Hospital Padre João Berthier de São Carlos, Gleno Mocelin (e). Em pauta, a sequência da campanha Saúde Solidária, em prol do Hospital.

Gleno destaca que esperava uma adesão maior da população. Um dos parceiros é o Rotary Clube, e o presidente Stefan Wathier falou dos envolvidos, a possibilidade de novas adesões, a doação que vale para os três municípios, São Carlos, Águas de Chapecó e Cunhataí. Ele também lembrou sobre outras iniciativas que deverão contribuir para as doações.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

Por ser uma campanha aberta, o Diretor Gleno citou algumas doações, envolvendo cooperativas, empresas, população e o poder judiciário com destinação para EPIs. O montante chegava até R$ 46 mil reais em valores, e mais os R$ 38 mil destinados aos EPIs, grande parte vinda do Poder Judiciário.

Na entrevista foi lembrada da situação de tentativa de golpe utilizando a campanha com o nome do Hospital. O presidente do Rotary alerta, que não a doação por meio telefônico, apenas por depósito ou transferência bancária, e que em caso de tentativa de golpe, o ato deve ser registrado junto a Polícia Civil.

Na reportagem, Stefan ainda cita os bancos e números de agencia e conta para depósito e Gleno um reconhecimento aos envolvidos e aos profissionais da saúde.

VEJA MAIS;



Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster