1/2

São Carlos: Cancelada a 19ª Festa do Pastel e do Chopp


E a pandemia ocasionou o cancelamento da 19ª edição da Festa do Pastel e do Chopp do Lions Clube de São Carlos. O cancelamento foi confirmado no início desta tarde de sexta-feira (30) pelo Assessor de Comunicação e Marketing do clube de serviço, Jorge Pompermayer.


Segundo ele, em função da mudança de mapa para laranja referente a Covid19, o grupo decidiu por cancelar o evento que estava marcado para os dias 6 e 7 de novembro no Centro de Eventos Tia Lá Lá. Outro motivo é a interdição deste local (Tia Lá Lá) que é público, em função de um despacho/decisão judicial, atendendo o Ministério Público, referente a acessibilidade.


Além do formato entrega de pasteis e até do chopp, a festa teria um espaço com algumas mesas onde respeitaria a condição anterior do mapa amarelo, no qual está flexibilização era permitida. Porém com a restrição anunciada pelo Estado e Município em função do mapa de risco grave, o Lions Clube São Carlos Rota das Termas decidiu pelo cancelamento oficial do evento tradicional.



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster