1/2

São Carlos: Casan troca bomba e normaliza abastecimento


Foi normalizado nesta segunda-feira (22) em São Carlos e Águas de Chapecó o sistema integrado de abastecimento de água dos dois municípios por meio de equipes da Casan. Além da equipe local, técnicos de Chapecó também auxiliaram no reparo do sistema coma colocação de uma bomba nova.


Neste fim de semana, a bomba em operação e a reserva apresentaram danos e o abastecimento está interrompido desde este domingo.


Desde a manhã desta segunda-feira os trabalhos para normalizar o sistema estão sendo feitos, sendo que a bomba foi religada por volta das 15hs, como previsto. No entanto o abastecimento será de forma gradativa e os locais mais altos poderão ter uma demora maior no abastecimento.


Pede-se que evitem o uso excessivo de água e lavagem de caçadas e veículos. As informações são do escritório local d Casan – São Carlos/Águas de Chapecó.



RELEMBRE


A Casan escritórios de São Carlos e Águas de Chapecó, alerta para uma segunda-feira (22) complicada no quesito abastecimento de água. Isso em função do defeito em duas bombas que deverão comprometer o sistema.


Segundo a Casan, neste fim de semana, houve a queima da bomba principal, e ainda neste domingo (21) houve o dano na bomba reserva.


O alerta é para que comunidade tenha compreensão e que poupe água existente em suas caixas d´agua, até que o equipamento seja reparado e o abastecimento normalizado.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster