1/2

São Carlos: Colônia de Pescadores Z-35 terá assembleia


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (19) participaram o presidente da Colônia de Pescadores Z-35 de São Carlos, Ângelo Sergio Padilha, e o Secretário da entidade, Hélio Paulo Mergen, o Paulinho (E).


OUÇA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA




Em pauta a realização da assembleia para definição da nova diretoria que ficará no cargo pelos próximos 3 anos. O ato está marcado para as 14hs do dia 27 de janeiro, em primeira convocação, junto ao Auditório da Educação.


Em resumo, Paulinho falou sobre o edital de convocação, da única chapa apresentada até agora, com uma alteração. Já Angelo, que comanda a entidade, falou deste período a frente dos trabalhos.


Ainda sobre a apresentação de novas chapas, além da já citada, Paulinho explicou que qualquer um associado pode forma uma chapa e apresentar até 24hs antes do pleito.


Em seguida, Angelo ainda falou sobre o termino da Piracema, e também destacou o fato de existir Seguros Defesos atrasados, mas alertou para encaminhamentos.


Falando nisso, Paulinho falou da demanda de defesos, procedimentos no INSS, pandemia e período de férias, além de benefícios já solicitados, que deverão ser contemplados, desde que atenda regras


Na reportagem, Paulinho e Angelo ainda lembraram dos associados aptos a votar, que totalizam mais de 330 pescadores e que envolve os municípios de Planalto Alegre, Caxambu do Sul, Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos, Caibi, Riqueza, Mondaí, São João do Oeste e Itapiranga.



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster