1/2

São Carlos: Conselheiras destacam os 30 anos do ECA



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (13) participaram as Conselheiras Tutelares de São Carlos, Cheila Hoss e Julimara Deimiling. Em pauta os 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, lembrados nesta data.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

Em uma síntese geral, Julimara falou da Instituição da Lei em 1990, e explicou o porquê da criação desta lei. Já Cheila, que é coordenadora da equipe do Conselho, falou do conjunto de normas e objetivos do ECA. Cheila Hoss ainda detalhou os direitos e também os deveres relacionados Estatuto. Por fim, Julimara ainda falou das sanções em caso de descumprimento do Estatuto.


Cheila Hoss e Julimara Deimiling (d)

Na reportagem desta manhã, a coordenadora Cheila ainda falou sobre os trabalhos em momento de pandemia, que tem se intensificado. Segundo ela, reuniões semanais, e busca ativa de alunos com atividades não cumpridas junto as escolas, são algumas das demandas. Lembrando que o contato direto com o Conselho Tutelar de São Carlos é o 3325 3036 ou no plantão, que também é whatsaap 9 84285229.


Veja mais;

Tropical FM/EC / Imagens: Conselho Tutelar de São Carlos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster