1/2

São Carlos: Conselho Tutelar e a Campanha de Doação

O Conselho Tutelar de São Carlos está com a campanha de Final de Ano, chamada de "Crianças que Brilham", e alerta a comunidade São-carlense para o final do período de doações de brinquedos e doces para posterior distribuição.


Visando levar um pouco de conforto às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, o órgão está arrecadando brinquedos novos, seminovos e doces, com exceção de dinheiro. O intuito de melhorar a qualidade de vida de crianças carentes, sobretudo neste período de pandemia e isolamento social.


Para participar da campanha, basta o munícipe entregar sua doação de brinquedos e ou de doces junto a sede do Conselho Tutelar, ou nos pontos de coleta como na Loja Esquina da Moda, Bazar da Alice, Fina Rosa, Embalart, Magia Kids, Mercado São Carlos, Joalheria Kijoias, Megalu, e Prefeitura Municipal. Em Balneário de Pratas, as dações podem ser deixadas junto a Casa do Sol e o Mercado Zimmer e Cassol.


A campanha de coleta de doações teve início dia 30 de novembro e será encerrada no dia 16 deste mês. A entrega será feita pelo próprio Conselho Tutelar de São Carlos no dia 21 de dezembro.


Confira;


Veja mais;


Você pode entregar junto a sede do Conselho Tutelar, ou nos pontos de coleta dentro do comércio do município.

Os Pontos disponíveis com caixas para coleta são:

• Bairro Cristo Rei: Loja Esquina da Moda.

• Centro: Bazar da Alice, Fina Rosa, Embalart, Magia Kids, Mercado São Carlos, Joalheria Kijoias, Megalu ,Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar.

• Balneário de Pratas: Casa do Sol, Mercado Zimmer e Cassol

Doação de que: brinquedos e doces

Data de inicio da campanha: 30/11/2020

Data final: 16/12/2020

Entrega: 21/12/2020

Para quem vão os itens arrecadados: crianças e adolescentes atendidos pelo órgão que estão em vulnerabilidade socioeconômica.


A entrega será feita por este órgão na data de 21/12/2020.



Tropical FM/Conselho Tutelar / Foto: Conselho Tutelar

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster