1/2

São Carlos: Convenções desenham majoritárias


Após término do prazo para realização das convenções partidárias nesta quarta-feira (16), se desenharam as majoritárias a Prefeitura de São Carlos para o pleito municipal, que ocorre dia 15 de novembro.


O atual prefeito Rudi Sander (Progressistas) concorre à reeleição com o atual vereador Fernando Signori (PL) de vice. O PSD, PSC e Partido dos Trabalhadores apoiam a candidatura do atual gestor.


O atual vice-prefeito, Kellen Giongo (PSDB) concorrerá a Prefeitura com Arlindo Statzmann, o Chita, apontado em convenção do (MDB) como vice. O DEM (Democratas) também apoia a candidatura do atual vice são-carlense.


A primeira pré-candidatura a ser apresentada em São Carlos, e ratificada em convenção é dos jovens Rodrigo Konrath e Cristiano Becker (Patriota), ligados à direita do presidente Jair Bolsonaro.


Além das majoritárias, vários são os nomes a vereança apresentados nestas respectivas convenções, incluindo uns a reeleição.


O calendário eleitoral agora entra no prazo para registros das coligações e confirmações de nomes e agremiações junto a Justiça Eleitoral, que se encerra em 26 de setembro. Somente a partir do dia 27 de setembro valerá a propaganda eleitoral, inclusive na internet.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster