1/2

São Carlos: CPI e quatro apreciações no Legislativo. Leia.




O Poder Legislativo de São Carlos realizou por videoconferência a 16ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (24).






Conforme a assessoria da casa, inicialmente, no Expediente do Poder Legislativo foi lida a Ata n.º 01 da CPI n.º 01/2020. Ainda no Expediente do Poder Legislativo deu entrada o Projeto de Resolução n.º 003/2020 que “Dispõe sobre suspensão do acesso do público ao Plenário da Câmara de Vereadores de São Carlos”.


Como última parte do Expediente do Poder Legislativo, foram aprovadas as seguintes proposições:


Requerimento n.º 022/2020 dos vereadores Alisson Luiz Wickert, Evandro Cesco e Gerferson Groth: Seja remetido requerimento ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a relação das empresas terceirizadas que prestaram ou prestam serviços com a disponibilização de caminhões de carga de 2017 até junho 2020 para a Administração Municipal, assim como relatório valores pagos as mesmas.


Requerimento n.º 023/2020 dos vereadores Alisson Luiz Wickert, Evandro Cesco e Gerferson Groth: Seja remetido requerimento ao Chefe do Poder Executivo, solicitando a relação de empresas que prestaram ou prestam serviço de mão obra terceirizada na área de construção civil ao Município de São Carlos, assim como relatório de quantas horas e valores pagos para essas empresas terceirizadas de serviço de pinturas, pedreiros e servente 2017 até junho 2020.


Indicação n.º 013/2020 do vereador Ademir Antonio Damin: Que o Poder Executivo Municipal, por intermédio dos departamentos competentes, efetue a implantação de redutor de velocidade na Rua Rui Barbosa, sentido IFSC, na altura da propriedade do senhor Charles Wickert.


Indicação n.º 014/2020 do vereador Ademir Antonio Damin: Que o Poder Executivo Municipal, por intermédio dos departamentos competentes, efetue o cascalhamento, assim como abertura de valas laterais na Rua Silvênio Picolli, no Bairro Cristo Rei.


No espaço das Explicações fizeram uso da palavra os vereadores José Noimar Mai, José Cléo Kunst e Ademar João Brutscher (foto abaixo).


Logo, o presidente deu a sessão por encerrada e convocou a próxima ordinária, também virtual, para a próxima terça-feira (30) com início às 18h30min. Lembrando que o programa com resumo da sessão vai ao ar daqui a pouco as 11h45 pela Tropical FM.



Fonte/fotos: Elisandra Bassi Welter/Assessora

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster