1/2

São Carlos: CTG terá costelão e culto. Invernadas retornam


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (8) participaram o Patrão do CTG Amigos da Querência de São Carlos, Ezequiel Molinet, e a Posteira da entidade tradicionalista, Adelaidi Arenhart.

OUÇA A ENTREVISTA AQUI.


Em pauta, a programação envolvendo a Semana Farroupilha, Costelão e a retomada das atividades envolvendo as invernadas artísticas.

Inicialmente o patrão falou sobre o Costelão de chão, com venda antecipada de fichas a R$ 100,00 para 4kg, com a meta de comercialização de 400kg. Ele pediu a colaboração de todos, já que esta será a única promoção para arrecadar fundos e manter os custos mensais da entidade. O patrão ainda destacou valores e as formas de aquisição das fichas. Todos devem levar recipiente para retirada da costela no dia a partir das 12hs.

Já sobre o retorno das invernadas, a Posteira Adelaidi explicou a autorização do Comitê de Crise, e detalhou todas as condições para retorno das atividades das invernadas artísticas, de forma opcional de cada integrante. A Posteira também detalhou os horários de cada grupo, bem como os dias. A pré mirim é a única que não voltará.

Uma novidade para o Dia do Gaúcho, 20 de setembro, e que será num domingo, junto com o Costelão, é o Culto Ecumênico. Por fim, tanto o patrão, quanto a Posteira ainda falaram da programação a ser realizada na campeira, exceto em caso de mau tempo. O culto terá transmissão do facebook da Tropical FM.



Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster