1/2

São Carlos: Delegado cita Citran, incêndio e estelionato


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (15) participou o Delegado de Polícia Civil da Comarca de São Carlos, André Beckmann Pereira (foto).


OUÇA A ENTREVISTA AQUI.


Em pauta, atendimento do Citran, além de apuração do sinistro que vitimou uma pessoa no centro de São Carlos, e a ocorrência de crimes de estelionato na Comarca.


Inicialmente ele falou sobre o atendimento do Citran, departamento de Trânsito junto a DP. Aliás, neste sentido ele reforçou que a emissão do tradicional documento físico também tem sido emitido pelo Detran SC. Ele solicita que o munícipe não deixe de procurar o atendimento.

Outro assunto citado foi quanto ao sinistro que vitimou um homem de 77 anos na madrugada de sábado (12), no centro de São Carlos. Segundo o Delegado, testemunhas tem sido ouvidas e o inquérito aguarda laudo pericial para prosseguir com as investigações. Ele sugere que a comunidade possa repassar informações anônimas que possam ajudar no procedimento.

Na reportagem, o Delegado da Comarca ainda alertou a população para o aumento de crimes de estelionato durante a pandemia, e que as pessoas devem ficar atentas a atitudes suspeitas, e não realizar depósitos sem conhecimento da outra parte. Conforme ele, crimes já foram evitados. Ele reforça a importância da denúncia pelos meios e canais da Polícia Civil.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster