1/2

São Carlos: Delegado cita saída e trabalhos na Comarca


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta segunda-feira (11) participou o Delegado de Polícia Civil da Comarca de São Carlos, André Beckmannn (foto). Em pauta, a sua saída da Comarca após 10 meses, e o balanço dos trabalhos neste período.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.


Em resumo, ele falou sobre sua atuação em Palmitos e mais recente São Carlos. Ele difere o foco dos trabalhos em função das equipes nos dois municípios, sendo tráfico/administração pública. Neste sentido, o Delegado citou as linhas de trabalhos, como o tráfico de drogas, e principalmente crimes contra administração pública. Ele citou exemplos como as operações resíduos sólidos e a hora máquina, ambas em São Carlos.


Beckmann ainda explicou o procedimento para o recente suposto sequestro mediante extorsão. Em sua despedida da Comarca, o Delegado André ainda falou sobre os trabalhos, principalmente no período eleitoral, as quais muitas denúncias foram apuradas e resultaram em operações.


Em relação a operações, Palmitos e São Carlos se destacaram proporcionalmente, e da capital da hospitalidade, ele afirmou que Comarca de São Carlos foi destaque com maior volume de ocorrências no período eleitoral.


Sobre sua ida para Catanduvas, no Meio Oeste, ele mencionou seus objetivos, mas que gostou da região de São Carlos e Palmitos.


Na reportagem, ele ainda agradeceu ao Poder Judiciário, Ministério Público, e especificou o andamento das operações envolvendo resíduos sólidos, envolvendo setor público, empresa particular e crime ambiental, além da operação hora máquina que apontou para notas rasgadas e documentos em casa de candidato, assim como em Águas de Chapecó, onde uma empresa de escolta armada acabou sendo autuada, tudo no período eleitoral.


A publicação oficial da mudança de Comarca ocorre nesta segunda-feira (11), e destina o mesmo para Catanduvas no Meio Oeste, onde o Delegado terá cinco dias para se apresentar.


Veja números do Delegado André Beckmann;




Tropical FM/EC


TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster