1/2

São Carlos: Delegado de Polícia Civil destaca fiscalização


A Polícia Civil da Comarca de São Carlos realizou a fiscalização do cumprimento do decreto do Governo do Estado de Santa Catarina com análise em empresas enquadradas como indústrias. Verificou-se que todas estão cumprindo a quarentena.


ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.


Parte dos estabelecimentos realizou a redução da sua força de trabalho. A Polícia Civil ressalta que o monitoramento da quarentena é constante e que são realizadas rondas pela cidade.


Em entrevista a Tropical FM nesta manhã de terça-feira (24), participou (por telefone) o Delegado de Polícia Civil da Comarca, André Beckmann (foto).

A pauta foi fiscalização e orientações, onde ele também falou da ação diária e específica, lembrando das Indústrias, como foi nesta segunda-feira, por exemplo. Ele alertou para não aglomerações, que é o que tem sido observado, além de sugerir uso de máscaras, álcool em gel e medição de temperatura de colaboradores.

O Delegado também falou sobre a conscientização dos empresários, e diretores, no cumprimento das medidas. Por fim, ele falou sobre denúncias, que são importantes através da comunidade, e que podem ser feitas de forma virtual e ou pelo fone da Comarca, 3325 4190.


Tropical FM

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster