1/2

São Carlos: Delegado explica atendimento no Citran


A edição desta quarta-feira (6) do Jornal do Meio Dia recebeu ao vivo o Delegado da Polícia Civil da Comarca de São Carlos, André Beckmann. A pauta foi o atendimento ao Citran, que voltou ao atendimento presencial nesta semana, mas por agendamento. O Delegado explicou como tem sido o procedimento, agendamento e via aplicativo e canais digitais para tal atendimento.

O atendimento é sob agendamento, que pode ser feito via telefone através do contato 3325 4190. Lembrando que o horário de atendimento do Citran em São Carlos ocorre das 12hs às 19hs, período em que os atendimento serão efetuados.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


Ele também explicou o porquê do atendimento restrito e prioridade da Polícia Civil, e lembrou das ações, que são muitas, apesar da redução de registros em todos os crimes durante a pandemia. Ele também lembrou do inquérito que apura o homicídio ocorrido no dia 1º na Linha Cascatinha, faltando apenas uma testemunha e a localização do suposto autor, para efetivação do processo.


O trabalho do efetivo envolvendo a Comarca, (Águas de Chapecó e Cunhataí), bem como ações como a Operação de ontem em Palmitos e a Operação, também com participações de policiais locais hoje em Chapecó, também foram citados.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster