1/2

São Carlos: Aprovação de contas e emenda de R$ 150 mil


Quanto as contas, a Mesa Diretora Câmara de Vereadores do município de São Carlos aprovou na sessão do dia 27 de Maio de 2020, as contas do município referentes ao exercício de 2018, conforme decreto Legislativo n° 001/2020.


Conforme o Técnico em Administração da Câmara Cristiano Munzlinger, as contas foram aprovadas por unanimidade, de acordo com o Parecer Prévio de 20 de Novembro de 2018, relativo ao Processo emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.


A prestação de contas e o parecer prévio estão à disposição da população para exame e apreciação, na Câmara de Vereadores, pelo prazo de sessenta dias, conforme determina a Constituição Federal.


Já em relação a recursos, o executivo municipal confirmou na manhã desta terça-feira (30) o depósito de emenda parlamentar na ordem de R$ 150 mil reais para a continuidade das obras de infraestrutura no município. Os recursos são por meio do Senador Esperidião Amin e já está na conta do município para utilização.


Lembrando que São Carlos está com várias frentes em obras, com destaque para as envolvendo pavimentação asfáltica em ruas do centro e calçamento em vias rurais.


ASCOM/Tropica FM

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster