1/2

São Carlos: Diretor Clínico do Hospital cita Covid-19 e alerta para dengue


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (27) esteve participando o Diretor Clinico do Hospital Padre João Berthier de São Carlos, Dr Gilmar Brustolin (foto). Em pauta as medidas hospitalares em tempo de pandemia e epidemia referente Coronavírus e Dengue, respectivamente.

Inicialmente ele falou das medidas da Unidade Hospitalar ligadas ao Covid-19, além de detalhar os sintomas do Coronavírus, que acabou surpreendendo profissionais de acordo com cada paciente e diferente de outras doenças.

Sobre a dengue, Gilmar Brustolin se disse bastante preocupado com São Carlos, e neste sentido levantou todos os pontos e duvidas referente a doença, tais como transmissão e os sintomas, manifestação dos sintomas da dengue e quanto a transmissão da dengue de gestante para o feto, o que não ocorre, e explicou os motivos e consequências. Ele também falou sobre tratamento, e fez algumas orientações.

Na reportagem, o Diretor Clinico do Hospital Padre João Berthier de São Carlos, Dr Gilmar Brustolin destacou outros pontos e esclarecimento de dúvidas sobre coronavírus, mas principalmente sobre dengue, sua maior preocupação, já que o mosquito e doença já estão em toda as regiões do município.


OUÇA AQUI A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gehrard

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster