1/2

São Carlos: Diretor e professoras destacam atividades


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (8) participaram o Diretor dos CEIMs Aquarela e Criança Feliz de São Carlos, Antonio Carlos Ebertz, além das professoras Elaine Alves e Valdézia Kistemacher (d).

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.

Em pauta, noite do pijama virtual e a noite de autógrafos com culminância do projeto do PUFV e demais atividades. Aliás a semana é de agenda cheia, até pelo término do calendário na rede municipal em 14 de dezembro.

Na entrevista, Valdezia explicou como será a noite do Pijama Virtual no dia 11 de dezembro. Elaine por sua vez falou do livro e de como será a noite do autografo, e em seguida Valdezia voltou a falar, desta vez para explicar como será a capsula do tempo.

Já Antônio explicou o projeto open space, ligado ao Programa a União Faz a Vida. Após detalhar os trabalhos, o Diretor dos CEIMs Criança Feli e Aquarela destacou a agenda cheia da Secretaria de Educação.

Ao final, todos mencionaram o ano atípico, sem aulas presenciais, mas reconhecendo o trabalho efetivos dos professores, o empenhos dos alunos e a contribuição das famílias nas atividades mesmo que a distância.



Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster