1/2

São Carlos: Diretores de frigorífico citam recrutamento


Foi realizado na manhã desta quinta-feira (9) em São Carlos o processo de recrutamento de 40 munícipes São-carlenses para trabalhar no Frigorífico Ecofrigo de Chapecó. O ato deu-se na Câmara de Vereadores de São Carlos e contou com a presença do prefeito de São Carlos, Rudi Sander, vice-prefeito Kelen Giongo e o Vereador José Noimar Mai.


O Jornal do Meio Dia da Tropical FM recebeu ao vivo, Ricardo Albertoni – Gerente de RH (e) e Daniel Girardini – Diretor Jurídico, que falaram sobre a parceria com a Ogochi e as tratativas para estar ação social, em meio a Pandemia. No estúdio também esteve o prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander. O atendimento e recrutamento se estende até as 17h de hoje.


Além de destacarem a expansão do Grupo Bugiu, ambos afirmaram que a empresa encontra-se em franca expansão, contando com mais de 2 mil colaboradores, entre trabalhadores da agropecuária, fazenda, concessionária e o frigorífico, abrindo agora, mais um turno de trabalho com abate de 4.300 animais/dia. Além de abater animais próprios para exportação, também é prestador de serviços, com abatimento de animais extras, que são animais fora do padrão, como matrizes de outras agroindústrias.


O Grupo exporta para países do mundo inteiro e conta com uma matriz nova e moderna atendendo todos os requisitos sanitários federais. A expansão do grupo também foi lembrado.


Ainda em relação a recrutamento, na próxima terça-feira (14) São Carlos terá mais uma empresa realizando este recrutamento para mais 80 pessoas em Chapecó. Os interessados poderão se inscrever no SINE de São Carlos, junto a Casa da Cultura.


Veja;







Tropical FM/Ascom

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster