1/2

São Carlos e região: Avicultor destaca funcionamento da CADEC


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (18) participou um dos coordenadores do Cadec, Comissão para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração, avicultor são-carlense, Wanclei Brutscher (foto). Em pauta, o funcionamento da entidade e o cancelamento de um evento.


Fundada em 2016, a entidade busca dar amparo aos avicultores e lutar diante das indústrias para questões de interesse e desenvolvimento. Além de Wanclei, na região outros quatro coordenadores também atuam. Atualmente são cerca de 380 pessoas ligadas a Cadec.


Na entrevista, Brutscher ainda falou sobre o cancelamento do 3º Encontro da Cadec que estava agendada para ocorrer em Linha Gramados, Águas de Chapecó, nesta quarta-feira. O motivo é a aglomeração de pessoas, seguindo Decreto Estadual referente ao Covid-19. Na reportagem, Wanclei falou dos objetivos das lutas e das conquistas da entidade, que são significativas, pra o crescimento da cultura e adesão de novos produtores.


Por fim, o representante ainda lembrou o oferecimento de vagas para um curso aos avicultores e futuras lutas da entidade.


A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI.


Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gehrard

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster