1/2

São Carlos: Entrevista aborda regularização fundiária


São Carlos terá reunião sobre Regularização Fundiária nesta quinta-feira (29) junto ao Auditório da Educação de São Carlos com início às 19hs. A reunião será conduzida pela Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina- ADEHASC, vencedora do processo que visa a regularização de loteamentos, terrenos e ruas, em São Carlos.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

O encontro tem como objetivo a entrega da documentação para viabilização das escrituras para moradores e famílias do Loteamento COHAB III, região do Bairro Tancredo Neves. Ao todo são 60 famílias.

Diante do assunto, em entrevista a Tropical FM na manhã de hoje participou o presidente da ADEHASC, Djalma Morell. Por telefone direto de São Miguel do Oeste ele falou sobre a empresa que está a mais de 35 anos no mercado e detalhou a atuação e foco.

Na reportagem ele ainda falou sobre a reunião de hoje, os objetivos, e as quase 10 áreas que terão o mesmo processo em São Carlos. Sobre Balneário de Pratas, o presidente da ADEHASC destaca que o procedimento deve ocorrer no próximo ano.

Por fim, ele também falou sobre empresas que chegaram a cobrar de moradores para o próprio procedimentos, mas que nunca regularizou. Neste sentido ele garantiu os trabalhos da ADEHASC, e tranquilizou as famílias envolvidas.



Tropical FM/EC / Foto: Reprodução/Internet

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster