1/2

São Carlos: Festa do Pastel e do Chopp é pauta de entrevista


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (22) participaram os companheiros do Lions Clube São Carlos Rota das Termas. A presidente Zélia Ruwer (d) e o Assessor de Comunicação e Marketing do clube de serviço, Jorge Pompermayer falaram sobre a realização da 19ª edição da Festa do Pastel e do Chopp, que ocorrerá dias 6 e 7 de novembro em São Carlos.


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Inicialmente Zélia falou sobre a realização do tradicional evento, citando o Centro de Eventos Tia Lá Lá, formato de atendimento, além dos sabores a serem ofertados nesta edição. Já a parte burocrática e as causas da mudança também foram citadas por Jorge Pompermayer.


O ano atípico, como o segundo fim de semana de novembro, que em 2020 terá eleições, a Praça da Matriz que está em obras, e a pandemia, que exige protocolos sanitários, foram lembrados.

Tida como carro chefe, a Festa do Pastel do Lions possibilita recursos que após são destinadas para ações sociais que acabam retornando a comunidade. Por fim, Zélia fez um convite e mencionou valores a serem praticados, bem como Jorge, que deu ênfase ao Chopp, que assim como outros produtos valorizam o comercio local.


Alguns trabalhos do clube de serviço, como recolha de lixo, apoio na fixação de lixeiras, e recolha de blisters, também foram lembrados.


Veja mais;




Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster