1/2

São Carlos: Fiscal Sanitário tira dúvidas sobre alvarás



Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (3) participou o Fiscal da Vigilância Sanitária de São Carlos, Fabio Castelani (FOTO).


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

.


Em pauta, esclarecimentos sobre alvarás e prorrogação conforme decreto estado. Ele explicou que o transtorno gerado envolvendo renovação ocorreu em várias cidades e explica o procedimento.


Ele também alertou para a localização do referido documento junto ao site da Vigilância Sanitária Estadual, e detalhou a abrangência do documento. Na reportagem Fabio Castelani alertou que para maiores esclarecimentos basta ligar no próprio setor através do fone 3325 1820.

Ao final da entrevista, como membro da Vigilância, Fabio também falou sobre a reunião semanal do Comitê de Crise e enfrentamento a Pandemia do Coronavirus e da Epidemia de Dengue em São Carlos, ocorrida na manhã de terça-feira (30), e que teve importantes assuntos pautados.

Neste sentido ele falou sobre os números estagnados relacionados a pandemia do Coronavirus, como a epidemia de dengue, porém, devido ao acomodamento natural, ele reforça a conscientização dos cuidados.


VEJA

Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster