1/2

São Carlos: Homem é preso por agressão e ameaça

Um homem foi preso por agressão por volta das 02h30 da madrugada de sábado (17) na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Cristo Rei, em São Carlos.


Na ocasião, a guarnição policial foi acionada diretamente no quartel da Polícia Militar para atender ocorrência de vias de fato entre casal.


A comunicante e mãe do agressor informou que seu filho, um homem de 36 anos estava agredindo fisicamente a sua namorada, feminina de 39 anos junto a residência.


No local foi conversado com a vítima que confirmou que seu namorado lhe agrediu fisicamente no rosto e braços, além de ter lhe ameaçado de morte com uma faca.


A PM constatou a situação de flagrância em virtude da confirmação da vítima e do próprio agressor que confirmou ter agredido a vítima. Foi então dado voz de prisão ao autor e todas as partes conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Palmitos para registro.


Durante o trajeto para a DP, o detido ameaçou os Policiais Militares. Os Policiais Militares também representaram contra o mesmo criminalmente.




Fonte/foto: PMSC-Sgto Marcos