1/2

São Carlos: Homens presos por furto, drogas e munição


A Polícia Militar e a Polícia Civil de São Carlos prenderam alguns masculinos por posse de maconha, objetos furtados e munição de revolver. A ação ocorreu por volta das 11hs da manhã desta segunda-feira (14).


Na ocasião, a Polícia Militar de posse das informações, deslocou até o local onde haviam supostamente descarregado botijões furtados de um supermercado, e fez contato com o morador, que autorizou a entrada em sua residência.


Ao adentrar na residência, a guarnição verificou três botijões e gás e, de imediato, enviou uma fotografia via aplicativo para o possível proprietário, que identificou como sendo seu um dos botijões. O proprietário foi conduzido para a Delegacia de Polícia de São Carlos juntamente com o objeto furtado.


Durante a entrega na DP e de posse das informações sobre os autores do furto dos botijões, foi deslocado, juntamente com a Policia Civil, até uma outra residência, onde, na chegada, foi verificado um pé de maconha plantado no quintal e uma intensa movimentação em seu interior, como objetos que foram atirados pela janela.


Diante de mais este flagrante, foi verificado que os objetos atirados pela janela tratavam-se de maconha. Posteriormente, foi verificado que as substâncias foram atiradas por um homem de 28 anos.


O responsável pela residência um homem de 32 anos, autorizou a entrada da PM e da PC e, durante revista na residência, foi encontrado uma pequena quantia de maconha no quarto de um homem de 28 anos, além de uma munição de arma de fogo de calibre 38 no quarto da casa. Ambos assumiram propriedade dos respectivos objetos ilícitos.


Através de diligências foi possível verificar outras duas pessoas que estavam envolvidas no furto dos botijões em uma outra residência.


Diante das informações e flagrantes (posse de munição, posse de drogas, receptação), os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de São Carlos para procedimentos. Os objetos ilícitos, apreendidos nesta segunda etapa foram entregues na delegacia juntamente com os envolvidos.


Fonte: PMSC

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster