1/2

São Carlos: Invernadas do CTG retomam ensaios. Costelão vem ai.

E atenção tradicionalistas, vale lembrar que acaba no próximo dia (15), o prazo de comercialização de fichas para o Costelão do CTG Amigos da Querência, agendado para 20 de setembro, dia do gaúcho. Devido a pandemia, o formato será somente por retirada no local a partir das 11h30 mediante um recipiente.


Conforme a patronagem, a meta é comercializar 400kg de costelão, e para isso as fichas já estão sendo comercializadas as R$ 100,00, 4kg de Costelão, sendo que estas podem ser adquiridas com membros da patronagem. Além do Costelão, no dia também ocorrerá o Culto Ecumênico, que será transmitido através de live pelo facebook da Tropical FM.


Tanto o Costelão, quanto o culto serão realizados num espaço aberto próximo a campeira. Em caso de mau tempo, toda a programação ocorre junto a sede tradicionalista.


Falando em CTG, esta quinta-feira marcou a retomada dos ensaios envolvendo as invernadas artísticas. A retomada é mediante regras da pandemia, sendo com os protocolos básicos, distanciamento até de horários e dias envolvendo os grupos e sem danças enlaçadas, como destacou a Posteira do CTG, Adilaidi Arenhart, a reportagem da Tropical FM nesta sexta-feira (11).


Veja;


Tropical FM/EC / Fotos: CTG/Adelaidi

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster