1/2

São Carlos: Legislativo aprova projeto polêmico


A Câmara de Vereadores de São Carlos realizou presencialmente a 33ª Sessão Ordinária de 2020 nesta sexta-feira (16). A sessão foi realizada de forma presencial, mas sem público devido a Pandemia.

No início da sessão foi aprovada a Ata da sessão anterior, e não houve Expediente do Poder Executivo, nem do Poder Legislativo.

Já na Ordem do Dia onde foi discutido o Substitutivo N.º 01/2020, ao Projeto de Lei Ordinária Nº 017/ 2020. O documento foi rejeitado por três votos a favor e cinco contrários.

Porém, o Projeto de Lei Ordinária n.º 17/2020 que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no Orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotações orçamentárias, no valor de R$ 3.615.500,00, em votação logo em seguida, foi aprovado por cinco votos a favor e três votos contrários.


Esse projeto foi polêmico em função de um pedido de vista que acabou tendo interferência do Ministério Público da Comarca de São Carlos.

No espaço das explicações pessoais fizeram uso da palavra dois vereadores, que não tiveram os nomes divulgados.

Logo, a reunião foi encerrada pelo presidente da casa, vereador Ademar João Brutscher, e a próxima sessão ficou agenda somente para após as eleições, ou seja, dia 17 de Novembro, uma terça-feira, com início às 19horas.



Fonte: Poder Legislativo

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster