1/2

São Carlos: Mais quatro testemunhas são ouvidas na CPI

A segunda rodada de depoimentos de testemunhas da CPI da Câmara de Vereadores de São Carlos, teve mais quatro pessoas ouvidas nesta quinta-feira, junto ao Legislativo. A fase é de tomada de depoimentos, e neste dia 16, foram ouvidos Marlene Terezinha Alexius Diel, Elaine Maria Nicolai Eckert, Volnei Mumber e Kelen Rodrigo Giongo. A primeira reunião na semana passada já havia ouvido, Fabiane Parisotto, e Franciele Regina Frohlich.


A Comissão Parlamentar de Inquérito é destinada a investigar a prática de eventuais irregularidades administrativas no âmbito do poder executivo supostamente cometidas pelos atuais vereadores, mas que nesta CPI respondem por atos na função de servidores municipais, Evandro Cesco e Iara Schoemberger.


A Comissão é formada pelos vereadores Ademir Damin, presidente, José Noimar Mai, relator, e Alisson Wickert, membro. Esta CPI tem 90 dias para ser concluída e enviada ao Ministério Público da Comarca de São Carlos.


Conforme o presidente da Comissão, vereador Ademir Damin, a CPI segue um protocolo, e ainda deverão ser ouvidos testemunhas de defesa e os próprios envolvidos no processo, para resultar no parecer e relatório final do processo.


Veja imagens;


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster