1/2

São Carlos: Motociclista ferido e autuado após acidente

Um Acidente de trânsito deixou motociclista ferido no acesso a São Carlos nesta segunda-feira (21). Além disso, houve autuação por não possuir CNH. O fato ocorreu por volta das 17h45 na SC 283, trecho São Carlos/Balneário de Pratas.


Conforme Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atendimento de acidente de trânsito e no local constatou uma colisão lateral entre um veículo Citroen/C3 Picasso placas EZB 0358, conduzido pela feminina S. L. G. R., e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES placa IPL 4752, conduzida pelo masculino D. H. M.,. Ambos veículos restaram diversos danos.


Segundo o Corpo de Bombeiros, com a queda e o impacto, o motociclista de 21 anos, apresentava suspeita de fratura em membro superior esquerdo (punho) e escoriações. Após imobilização, o mesmo foi conduzido ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos para atendimento médico.


Ainda conforme a PM, através dos relatos foi possível constatar que o veículo seguia sentido São Carlos a Balneário de Pratas, e na altura do Km 142, a condutora iria adentrar a esquerda na residência de um familiar, momento em que a motocicleta, que seguia no mesmo sentido, colidiu na lateral esquerda do veículo, ocasionando a queda.


O condutor da moto não conseguiu apresentar informações quanto ao acidente, e por isso não sendo possível apurar a dinâmica do fato. O trecho onde ocorreu o acidente não há acostamento, pista simples, e faixa contínua no local. A moto foi deixada aos cuidados de um irmão da vítima.


A Polícia Militar ainda autuou o condutor da motocicleta por não possuir habilitação.


Veja;


Fonte/fotos: PMSC-Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster