1/2

São Carlos: Município está com epidemia de Dengue

Com o registro de novos casos, o município de São Carlos agora é considerado cidade com epidemia de dengue. Com mais nove casos confirmados ontem através do Lacen, o total agora soma 34 e já não se concentra somente no Bairro Cristo Rei. Os nove casos confirmados são de moradores do centro da cidade. Em entrevista a Tropical FM, na manhã desta quarta-feira (25) participou o Fiscal Sanitário e Coordenador de Endemias de São Carlos, Fabio Castelani.


>>ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.

Ele falou da situação crítica do município e pediu a colaboração da comunidade mesmo sendo algo que já era esperado pelo setor. Ele confirma a situação de Epidemia, e alertou para os 67 casos em análise e ou 9 já descartados.

Castelani ainda fez um alerta e chamou para responsabilidade da comunidade, deixando um recado para aquele morador relutante que insiste em não fazer a sua parte. Fabio explicou a não realização do pente fino no bairro Cristo Rei, o qual acabou comprometido pelo decreto de quarentena no Estado.

Na reportagem desta manhã, o coordenador de endemias de São Carlos ainda detalhou o procedimento correto com cisternas enquanto da situação de emergência.


Veja quadro atualizado referente a Pandemia e Epidemia em São Carlos;



Tropical FM / Foto: Prefeitura de São Carlos

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster