1/2

São Carlos: Nova presidente da Rede Feminina cita ações

Atualizado: Jan 14


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (13) participaram as integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Carlos, a nova presidente Arceli Godoy e voluntária e membro do Conselho Fiscal da atual diretoria, Siumara Balbinot (e).


OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA AQUI.



Em pauta, a nova gestão e atividades para 2021. Em resumo, Arceli destacou os dois anos de gestão, o cronograma para o ano traçado em reunião, já que 2020 foi atípico, e a efetivação de alguns projetos.


Já Siumara, falou sobre o trabalho preventivo o qual é ofertado pela Rede Feminina, mas que mesmo em ano de pandemia, as atividades prosseguiram de forma online, com foco no outubro rosa. O mês de março com o Dia da Mulher também foi destacado.


Um dos eventos tradicionais, que vai retornar em novo formato, é a festa da torta. Neste sentido, a presidente ainda confirmou a realização, mesmo que diferente de todos os eventos tradicionais.


Em seguida, a presidente falou sobre a retomada dos atendimentos em fevereiro, com uma alteração, o auxílio do poder público, e a busca por uma conversa com o novo secretário de saúde, para alinhar as ações.


Sobre metas, a presidente Arceli ainda falou da retomada das reuniões com membros em março, adesão de novas sócias, e o tradicional Brechó o qual ela explicou funcionamento, e fez agradecimentos.


Por fim, ambas fizeram agradecimentos, principalmente a empresas parceiras. Com 14 anos de fundação, a Rede Feminina de Combate ao Câncer conta com mais de 40 integrantes e atende em uma sala anexa ao prédio da Secretaria de Educação.



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster