1/2

São Carlos: Ouça relato de jovem positivada com Covid-19


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta sexta-feira (12) participou a são-carlense Cássia Zanella Kloeckner (foto). Ela teve exame positivado pelo Covid-19 - Coronavírus e falou sobre os sintomas, atendimento e tratamento, bem como os cuidados durante seu isolamento.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.

No bate-papo informal ela falou da sua recuperação, e de como foram seus cuidados antes de positivar para o vírus. Ela falou do tempo até a procura por tratamento após sintomas, e confirmou que assim que fez a coleta do exame, já ficou em isolamento, conforme protocolo.

Ainda na entrevista, Cassia falou do momento do resultado do exame positivado, e neste sentido deu ênfase ao ótimo atendimento e acompanhamento feito pela equipe de Saúde em São Carlos, antes e durante o ciclo.

Cassia confirmou que apresentou, por etapas, todos os sintomas preliminarmente apontados como sendo do Covid-19, tais como, dor de cabeça contínua, tosse seca, fadiga, diarreia e o mais forte falta do olfato e paladar. Ela não apresentou febre.

Na reportagem, Cassia Zanella Kloeckner de 26 anos, que trabalha em Chapecó e volta todo dia a São Carlos onde reside com sua mãe, fez todo o tratamento na rede municipal de Saúde, e seu tratamento foi a base de medicamentos comuns utilizados em um quadro gripal.

Até esta quinta-feira, São Carlos possuía 26 casos confirmados de Covid-19, sendo que destes 19 estavam recuperados.


Tropical FM/EC / Foto: Diane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster