1/2

São Carlos: Parque Aquático e Poços podem ter desfecho


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (8), agora mais cedo, iniciando as 7h30, participou o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Eventos de São Carlos, Silvano Mayer (foto).


Em pauta os trabalhos dos bastidores em relação ao parque aquático e poços.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA.


Inicialmente ele falou sobre sua estada na Câmara de Vereadores nesta semana, e a busca da viabilização de negócios em prol do desenvolvimento do turismo, bem como a novidade de cinco novos atrativos do eco parque compartilhado.

A situação do parque aquático, venda do parque sem poço envolvido, e opções de fonte de água também foram citados com embasamento em números. Na reportagem o secretário também falou sobre o procedimento em esfera federal, e o tempo decorrente destas tratativas e que agora deverá contar com um TAC, Termo de Ajustamento de Conduta.

A partir da assinatura do TAC, que pode ocorrer nos próximos dias, o secretário explica o que ocorre e detalha como ficará o procedimento.

Na entrevista, trabalhos externos, mesmo com pandemia, contato de investidores locais com interesses em Balneário de Pratas e otimismo quanto ao desfecho e reabertura do Parque em uma data futura, também foram citados.




Tropical FM/EC / Foto: Gabrieli Kothe

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster