1/2

São Carlos: Patrão do CTG destaca Costelão e culto



No clima de Semana Farroupilha e com vendas de fichas para o Costelão finalizada, na véspera do dia do gaúcho, que terá Culto Ecumênico, o Jornal do Meio Dia desta sexta-feira (18) recebeu a vivo o patrão do CTG Ezequiel Molinet (foto).

Na entrevista ele comemorou e agradeceu aos que colaboraram para a venda de 210 fichas e ou quase 900kg de Costela. Segundo ele, após superada esta etapa, agora a fase será de trabalho e montagem da estrutura para o preparo do Costelão e a própria realização do Culto Ecumênico, este com transmissão ao vivo pelo Facebook da Tropical FM, a partir das 10hs. Toda a programação envolvendo Costelão e Culto ocorrerá domingo, dia 20, na campeira.

Lembrando que em função da pandemia, este será o único evento para arrecadação de recursos da entidade tradicionalista. O patrão destaca que os eventos ficaram restritos, mas existem compromissos a serem mantidos pelo CTG, e o empenho da comunidade regional na compra das fichas mostra a importância da entidade tradicionalista.


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster