1/2

São Carlos: Perseguição e acidente são atendidos pela PM



Uma ocorrência com perseguição e pessoa ferida foi registrada por volta das 19h30 de sábado (14) no Bairro Cristo Rei, São Carlos.




A guarnição em rondas, visualizou um veículo parado em frente a uma residência. Quando a viatura se aproximava, esse veículo arrancou bruscamente e saiu em alta velocidade. A guarnição policial iniciou o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros.


O condutor do veículo dirigia em alta velocidade por várias ruas, ultrapassando em locais proibidos, invadindo preferenciais e saltando lombadas. Na rua Demétrio Lorenz, cruzamento com a Rua do Comércio, o condutor invadiu a preferencial e na contramão colidiu em uma motocicleta, que vinha no sentido contrário.


O acompanhamento continuou por mais algumas ruas, sendo que na rua Anita Garibaldi, cruzamento com a Rua Monteiro Lobato, o veículo parou. Nesse momento a Guarnição procedeu a abordagem e identificou o condutor R. da C.,, que não era habilitado.


Logo após a abordagem outra Guarnição deslocou até o local da queda da motocicleta para verificar a situação, onde o condutor da moto já havia acionado o Corpo de Bombeiros para atender sua esposa que estava com a perna direita lesionada. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e fez os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital Padre João Berthier de São Carlos.


Todos os procedimentos de Trânsito e penais foram tomados e o autor responderá pelo seus atos.


Aliás, vale destacar, que durante o fim de semana, a PMSC, em Águas de Chapecó e são Carlos agiu preventivamente nos dias que antecederam o pleito eleitoral. Foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos a fim de evitar crimes eleitorais. Aglomerações também foram dissuadidas, sendo garantida a segurança da população.



Fonte: PMSC-Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster