1/2

São Carlos: Placas/outdoors são alvo de vandalismo

Segundo informações apuradas pela reportagem da Tropical FM, os atos de vandalismo teriam ocorrido entre 01h e 01h30 da madrugada deste domingo (20). Das três estruturas com imagens do presidente da República, Jair Bolsonaro, duas foram atingidas, sendo uma com parte destruída pelo fogo.


O grupo responsável pela colocação dos outdoors registrou Boletim de Ocorrência por meio da Polícia Civil, e nesta manhã manteve contato com a Polícia Militar, uma vez que uma das estruturas está situada próximo ao Portal, nas proximidades do grupamento da PM. As câmeras de monitoramento existentes no local não chegaram flagrar a selvageria.


Nesta estrutura, o fogo não chegou a danificar a imagem, mas além de marcas, também é possível identificar que o sinistro atingiu a vegetação, e garrafas com resíduos e cheiro de combustível foram localizados nas proximidades.


A placa mais danificada fica na SC 283, sentido Balneário de Pratas. Neste local, testemunhas avistaram dois masculinos sem camisas, que evadiram-se sentido Cemitério Municipal, após serem percebidos. A terceira placa, que está intacta, situa-se na SC 160, saída para Saudades.

A colocação de placas e outdoors gigantes, com a imagem e frases relacionadas ao atual presidente Jair Bolsonaro tem sido uma tendência em vários municípios do pais, levando em conta a popularidade e ações desde que assumiu o executivo federal.


Veja mais;


Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster