1/2

São Carlos: PM atende perturbação, festa e aglomeração

Uma ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios e Desobediência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 23h30 deste domingo (31), na Rua Demétrio Lorenz, Centro, São Carlos. Na ocasião, a Guarnição abordou quatro mulheres, sendo que uma delas estava alterada e gritando na rua. A PM orientou a mesma para que parasse de gritar e perturbar a vizinhança, o que foi negado pela feminina.


Diante disso, a Polícia Militar precisou algemar a feminina, através do uso progressivo da força, já que esta estava muito alterada e não acatava nenhuma ordem policial. Ela estava em visível estado de embriaguez.


Após o procedimento a mesma se acalmou e assinou o compromisso de comparecer em juízo sendo liberada no local. Diante do fato foi lavrado o devido boletim de ocorrência que foi gravado por câmera policial.


Também neste domingo (31), um pouco antes, por volta das 23h15, a PM atendeu a uma ocorrência de perturbação ao sossego.


No local, a guarnição constatou que havia seis pessoas em uma festa, sendo solicitado o encerramento devido a medidas de enfrentamento ao Covid-19.


Os presentes acataram as ordens emanadas e desligaram o som e encerrando a festa.


Fonte/fotos: Polícia Militar/Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster