1/2

São Carlos: PM flagra perturbação e aglomeração em Pratas

O fato ocorreu por volta das 03h40 deste domingo (4), em Balneário de Pratas São Carlos. Conforme a Polícia Militar de São Carlos/Águas de Chapecó, a guarnição em atendimento de Perturbação do trabalho ou sossego alheios na prainha, que fica no final da rua Rio Grande do Sul.


Chegando ao local foi verificado cerca 90 pessoas aglomeradas e causando perturbação com som excessivo produzido por um aparelho de som, que acabou apreendido, e por algazarra da multidão que estava no local.


Em seu release, a PM salienta que ninguém estava com máscaras e não havia distanciamento, o que contraria as orientações envolvendo a pandemia. Diante do fato, foi feito a abordagem e após orientados todos saíram do local.


Também foi buscada informação sobre o proprietário do aparelho de som, um homem de 24 anos. Ele foi comunicado que seu aparelho de som JBL modelo Bombox, seria apreendido em virtude de o mesmo ser o gerador principal de toda a perturbação. Foi então confeccionado Termo Circunstanciado, e o autor se comprometeu a comparecer em juízo.


Fonte/foto: PMSC-Sgto Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster