1/2

São Carlos: PM recolhe arma e munições em aglomeração

A Polícia Militar de São Carlos atendeu a uma ocorrência que resultou na apreensão de um revólver por volta das 18h25 desta terça-feira (19), na Rua Anita Garibaldi, Bairro Cristo Rei. Segundo a PM, foi uma ocorrência de perturbação do sossego alheio e posse irregular de arma de fogo, onde a guarnição foi acionada pelo Central Regional de Emergências.


No local foi verificado aglomeração de pessoas e perturbação. Questionado quem seria o proprietário da residência, uma mulher se manifestou. Em conversa com a proprietária, foi verificado que esta estava nervosa, bem como os demais presentes no local. Questionada se tinha algo de ilícito na residência, a feminina informou que tinha uma arma de fogo em seu quarto e que pertencia ao seu companheiro.


Foi realizado a busca residencial e localizado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, embaixo de um colchão. Diante da constatação, foi então questionado o homem, suposto proprietário, e este informou que comprou a arma por R$ 2.000,00 de um masculino que estava na rua próximo ao Hospital Regional de Chapecó.


Diante do fato a guarnição policial conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Palmitos.


Veja;


Fonte/fotos: Polícia Militar/Sgt Marcos

TROPICAL FM 97.7 - 2020

LESS webmaster