1/2

São Carlos: PM flagra festa e aglomeração de pessoas



A Polícia Militar de São Carlos foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo aglomeração de pessoas na noite desta quarta-feira (25). O fato ocorreu na Rua Cristóvão Colombo, no Bairro Cristo Rei por volta das 22h46.



Conforme a PM, a guarnição foi acionada para verificar aglomeração de pessoas, e já no local foi feito contato com o proprietário da residência. O mesmo, que não teve o nome divulgado informou que estaria organizando uma festinha com amigos.


Diante do fato e com Decreto Estadual em vigor, a Polícia Militar determinou o imediato encerramento da festa, e orientou para que cada indivíduo retornasse para suas residências, em função do risco de contaminação pelo Covid 19.


Conforme a Polícia Militar, situações como essas seriam desnecessárias principalmente se cada munícipe entendesse a gravidade da situação e do momento.


Falando em fiscalização, a Polícia Militar de Santa Catarina está trabalhando de forma efetiva para orientação e fiscalização do cumprimento do Decreto do Governo do Estado com medidas restritivas para evitar a propagação do novo coronavírus em solo catarinense.


Até agora foram atendidas 1.025 ocorrências, nas quais foram realizadas 793 notificações e 76 interdições de estabelecimentos. Além disso, foram lavrados 113 termos circunstanciados e sete pessoas foram presas em razão do descumprimento das determinações.


Fonte: Polícia Militar

TROPICAL FM 97.7 - 2020 - LESS.webmaster