1/2

São Carlos: Presidente da ACISC avalia término de gestão


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quinta-feira (30) participou a presidente da ACISC de São Carlos, Rosi Schlosser (foto). Em pauta o fechamento dos trabalhos a frente da entidade comercial, além de agradecimentos.



OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA


Inicialmente ela falou do ano atípico, o qual foi de aprendizado. A presidente relatou o momento de adaptação no decorrer do ano, como realização de reuniões virtuiais, e Lives, inclusive de motivação.


Já sobre trabalhos, a presidente da ACISC ainda falou da participação na campanha em prol do Hospital Padre João Berthier, Recicla CDL/ACISC, Verkauf Aus, Voz Única, site QCompras e realização do Concurso de Vitrines.


Rosi também explicou a não realização da tradicional promoção de fim de ano e explicou os motivos, além de lembrar da atuação forte da entidade junto a decisões do executivo, inclusive para o não fechamento do comércio em meio a pandemia.


Por fim, ela destacou que o ano anormal foi de maior movimentação e participações junto ao Núcleos mantidos pela ACISC, que são, da Mulher, Turismo e Automecânicas.


Esta quinta-feira é o último dia de Rosi Schlosser como presidente da entidade, mas que segundo ela continuará a acompanhar os trabalhos que terá como presidente Januar Kroth pelos próximos dois anos.



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster