1/2

São Carlos: Presidente da ADEHASC cita processo fundiário


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta quarta-feira (11) esteve participando o presidente da Associação para o Desenvolvimento Habitacional Sustentável de Santa Catarina – ADEHASC, Djalma Morel (foto).


OUÇA A ENTREVISTA AQUI


Em pauta, as reuniões de regularização fundiária em São Carlos. Inicialmente ele falou das irregularidades e a surpresa com a presença de 40 pessoas e constatação feita na noite desta terça-feira (10) em reunião realizada em Linha São João.

Djalma ainda falou sobre a continuidade de coletas de documentação ainda do Cohab 3, e a parceria e entendimento da ADEHASC, Prefeitura e Cartório Registro de Imóveis. O tempo aproximado do processo também foi citado.

Djalma ainda falou do cronograma iniciado em São Carlos e que no processo deverão aparecer outras áreas a serem regularizadas. O presidente ainda falou sobre as garantias dos títulos, uma vez que após um período de golpe, neste atual processo, somente após títulos entregues, o morador pagará algum valor.

Por fim ele falou sobre o encontro agendado para hoje as 19h no Auditório da Educação e que envolve famílias do bairro frigorifico, além de lembrar da questão de Balneário de Pratas, que será iniciado processo de regularização no próximo ano.



Tropical FM/EC / Foto: Daiane Gerhardt

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster