1/2

São Carlos: Princípio de incêndio na Secretaria de Educação

Um princípio de incêndio foi registrado junto ao prédio da Secretaria de Educação de São Carlos por volta das 17h35 deste sábado (12). O fogo teve início na sala da coordenação pedagógica e teria se originado em um computador.


Segundo informações apuradas pela reportagem da Tropical FM, que esteve no local, o fogo danificou um estabilizador, CPU, computador e outros objetos que estavam próximos. Mesa, parte do forro e um climatizador também tiveram danos.


Vizinhos a repartição pública, teriam percebido a fumaça saindo pelas aberturas da estrutura e acionaram o Corpo de Bombeiros de São Carlos, que logo chegou ao local. Profissionais da própria secretaria, bem como prefeito Rudi Sander e o vereador Fernando Signori, que estavam próximos também auxiliaram.


O fogo foi controlado com extintores do prédio e não precisou da ação direta dos Bombeiros. Por precaução, alguns materiais próximos a sala danificada, que fica no segundo piso, caixas com materiais e livros foram deslocadas de outras peças em caso de incêndio de maior proporção.


No prédio, além da Secretaria de Educação, tem no térreo, Biblioteca Municipal, CDL/ACISC e Rede Feminina RFCC. Um Boletim de Ocorrência deverá ser registrado para posterior apuração das causas. Não houve feridos, pois não havia ninguém no espaço no momento do sinistro.


Veja;



Tropical FM/EC

TROPICAL FM 97.7 - LESS.webmaster